04 agosto 2015

Justin Bieber está cumprindo sua sentença realizando trabalhos comunitários.

jpost2
Segundo o Juiz Leland Harris, o cantor canadense Justin Bieber está cumprindo com os termos de sua liberdade condicional realizando parte do trabalho comunitário exigido em sua sentença,. Nesta segunda-feira o Tribunal Superior comentou sobre a quitação do trabalho comunitário onde o cantor pop está cumprindo aos conformes. 
Confira a seguir, a matéria traduzida por nossa equipe.
Um juiz disse na segunda-feira que Justin Bieber está cumprindo com os termos de sua liberdade condicional em um caso de vandalismo após o cantor ter realizado recentemente parte do trabalho comunitário exigido em sua sentença.
O juiz do Tribunal Superior, Leland Harris, fez os comentários na segunda-feira em uma audiência do caso de vandalismo do cantor pop arquivado após ele ter danificado a casa de um ex-vizinho com ovos no ano passado.
Bieber já completou os requisitos de controle de raiva de sua sentença. Ele também foi condenado a completar cinco dias de limpeza de ruas, remoção de pichação, ou um outro trabalho manual, que é o componente final de sua sentença.
Os relatórios de Bieber afirmam que o cantor completou dois dias de trabalho em um abrigo de Los Angeles no mês passado e “exibiu uma atitude positiva com a equipe de funcionários e os moradores.”
Um promotor disse que Bieber está perto de terminar o trabalho e pediu mais uma audiência no tribunal para garantir que o cantor complete sua sentença.
O progresso de Bieber no trabalho foi anteriormente adiado devido a uma lesão grave no tornozelo.
O cantor indicado ao Grammy não compareceu a audiência de segunda-feira, e ele tem até julho de 2016 para completar o trabalho.
Ele foi processado no início deste ano por seus antigos vizinhos, Jeff e Suzanne Schwartz,que acusaram a cantor de aterrorizá-los quando ele vivia em um condomínio fechado em Calabasas.
A casa deles sofreu cerca de US $ 80.000 em danos com o ataque de ovos de Bieber, um valor que o cantor reembolsou. Jeff Schwartz também afirma que o cantor perturbou sua família com condução barulhenta e insegura e cuspir em seu rosto durante um incidente.
Bieber, desde então, mudou-se do condomínio fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...