05 agosto 2015

FOTOS E VÍDEO: Justin no evento “iHeartMedia Music Summit” em Los Angeles, na Califórnia.

Untitled


Justin Bieber surpreendeu alguns repórteres e fãs que participaram do evento “iHeartMedia Music Summit” que aconteceu na cidade de Los Angeles, na Califórnia. O canadense subiu no palco do evento, conversou um pouco com o público presente e falou sobre seu novo single, “What Do You Mean”. 

Confira abaixo algumas fotos e também um vídeo:

Clique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho real

                      

Os beliebers, fãs do cantor Justin Bieber, ainda têm 23 dias até poderem ouvir o novo single do canadense, mas o público no iHeartMedia Music Summit, em Burbank, Califórnia, nesta quarta-feira, 05 de Agosto, tiveram uma estreia exclusiva da faixa... com ele mesmo, o Bieber!
Como os seguidores do Justin no Twitter sabem, a música se chama 'What Do You Mean'. Bieber tem pedido para algumas celebridades darem uma divulgada na música, dando algumas pistas.
Mas como a canção soa?
Então, parece que o Bieber vem pegando algumas dicas desde 'Where Are Ü Now', colaboração com Skrillex e Diplo; 'What Do You Mean' é uma música contagiante para as pistas. (Nós tentamos ver se os aplicativos Shazam ou SoundHound achavam alguma música semelhante... e eles não encontraram. O que é um bom sinal, nós deduzimos).
Nós temos que concordar com o  Bieber. É uma música cativante, com uma abundância de baixo e uma batida leve, que incorpora o som misterioso, com um ritmo que ressalta sua letra. O Bieber desesperado canta:

"O que você quer dizer? / Você não quer me deixar ir, mas você me pede para partir. / O que você quer dizer? / Você acena com a cabeça que sim, mas você quer dizer não."

Nós achamos que a música poderia ser sobre alguns sinais confusos que ele teria recebido de Selena Gomez, o que acham?
O próprio Bieber subiu ao palco enquanto uma gravação da música era tocada, e falou sobre como ele está orgulhoso do próximo single, e do resto de seu álbum, o qual é esperado desde setembro.

"Minha música é muito incrível, sério. Eu tenho trabalhado muito duro nisso. Dediquei meu tempo. Eu não lanço um álbum há mais de três anos."
Bieber reconheceu que tem sido meio que dois longos árduos anos.
"Eu acho que as pessoas querem me ver falhar. Eu tenho dado o meu melhor para não deixar isso acontecer. Eu ainda sou aquele mesmo garoto que vocês conheceram há muito tempo. Eu quero que vocês façam essa jornada comigo."

Antes de Bieber sair do palco, ele pediu aos profissionais da rádio na platéia para acompanhá-lo em uma foto de 'What Do You Mean' para o Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...