09 janeiro 2013

RUMOR: Jelena não terá mais volta!

                         
Recentemente há muita notícias, rumores e diversas teorias para o suposto término do casal JelenaJustin Bieber e Selena Gomez. Ninguém sabe ao certo se eles estão separados ou juntos, pois a cada confirmação do término do namoro, saí uma nova foto dos dois juntos, negando todas as teorias. Hoje, o site UsWeekly publicou uma matéria falando que esse término será para o bem dos dois, de acordo com um dos escritores do do mesmo. 
Confira a matéria traduzida logo abaixo:
Não é de se admirar a maneira que Justin Bieber vêm agindo: alguns dias atrás, o pop star de 18 anos foi pego fumando cigarro de maconha por fotos chocantes divulgadas no site TMZ. Ele e a namorada Selena Gomez terminaram o namoro novamente – só que desta vez para o bem deles, diversas fontes revelam isso para nós.
Embora Bieber e a cantora e atriz Gomez, de 20 anos, terem viajado juntos para a Puerta Vallarta, México, para uma viagem de Ano Novo, as férias felizes foram bruscamente interrompidas quando Selena voltou à Los Angeles no dia 30 de dezembro. “Eles tinham uma outra grande briga, e dessa vez Selena não vai perdoá-lo”, disse uma fonte segura.
Selena passou o Ano Novo em uma festa com amigos em Los Angeles, enquanto Bieber comemorou a entrada do ano com Lil Twist no Club Couture também em Los Angeles, onde Justin flertou com algumas mulheres. A fonte acrescentou: “Ele tem sido muito baixo sobre o término.” Outra fonte próxima à Selena revelou:“Selena terminou com ele de vez.”
A atriz do filme “Monte Carlo” postou em seu Twitter no dia 2 de  janeiro: “Novos começos. Nova partida. Eu amo todos vocês.” De acordo com relatos da revista, Bieber está desesperado atrás de Selena e está passando por um momento difícil. Outra fonte disse:“Justin está patético e devastado neste momento. Ele liga para ela 100 vezes ao dia, mas ela não atende.”
Vocês acham que Jelena terminou para sempre ou acham que eles irão voltar a ficar juntos novamente? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...