10 janeiro 2013

"PRÍNCIPE DO POP": Gravadora entitula Justin Bieber,em comunicado enviado a imprensa!


Em um comunicado enviado à imprensa sobre o lançamento do álbum“Believe Acoustic”, a gravadora de Justin BieberRBMG/Island Def Jam Music Group, refere-se ao fenômeno de 18 anos como o “Príncipe do Pop”.
“Believe Acoustic”, uma versão reduzida do álbum multi-platinado “Believe”, será lançado dia 29 de Janeiro, pouco antes de Bieber se apresentar no programa “Saturday Night Live” em 9 de Fevereiro, para promover o mesmo. “Believe Acoustic” que terá 11 faxas, contará com  novas interpretações acústicas dos sucessos de Bieber como, “As Long As You Love Me”, “Boyfriend” e “Beauty and a Beat”, além dá música “Fall” que entrou no CD pelo apelo dos fãs via Twitter. O álbum ainda incluirá três faixas inéditas chamadas, “Yellow Raincoat”, “I Would” e “Nothing Like Us”.
“Os fãs do Príncipe do Pop deverão migrar para o ‘Believe Acoustic’” disse o comunicado. 
Enquanto o título ainda não-oficial foi ocasionalmente mencionado na capa da revista V Magazine em Janeiro do ano passado, a gravadora de Bieber, está com esperanças de popularizar o título – comparando-o com Michael Jackson, que até hoje ainda é considerando o “Rei do Pop”.
O pronunciamento foi chamado de “um pouco desagradável e um certamente prematuro” pelo site HitFix e tem atraído milhares de comentários no Twitter. Um usuário do microblog brincou com a notícia, dizendo que Bieber deveria ter sido entitulado de o “Príncipe da Maconha”, devido a polêmica que o site TMZ gerou, divulgando fotos de Bieber, nas quais ele aparece em uma festa segurando o que parecia ser um cigarro de maconha. Em contrapartida, a legião de fãs do cantor, os Beliebers, foram rápidos em abraçar o título que foi dado a Justin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...