11 janeiro 2013

NOVAS MÚSICAS: Justin Bieber admiti que já ouviu,novas músicas do Justin Timberlake!



Justin Bieber é um grande fã de Justin Timberlake, e assim que Timberlake anunciou seu retorno à carreira musical, Bieber revelou em seu Twitter que já ouviu algumas de suas novas músicas. O canadense postou a seguinte mensagem no Twitter:
“@jtimberlake @timbaland já ouvi alguma coisa. Você tem uma boa razãopara estar pronto. #músicaótima” escreveu Bieber.
Não é nenhuma surpresa que Justin Bieber esteja animado com a volta de Justin Timberlake ao cenário musical. O canadense fazia covers de Timberlake desde quando era criança, um deles é o famoso cover de “Cry Me a River”, que fez com que Scooter Braun o descobrisse no Youtube.
“Ele era jovem, e ele fez isso e foi realmente incrível, sua música foi tão incrível”, disse Bieber quando perguntado se Timberlake influenciava sua música. “Eu não posso dizer que eu fico chateado quando alguém compara-me a ele. Sinto que a minha música vai numa rota completamente diferente. Mas, definitivamente, tiro o chapéu para ele.”
No momento em que o primeiro single do álbum Belive foi lançado, ”Boyfriend”, houveram muitas comparações às músicas de Timberlake. Para alguns, Bieber teria vindo preencher o vazio deixado por JT, desde que ele voltou seu foco para  outros projetos.
“Eu acho que… a comparação é uma grande honra”, disse o empresário de Bieber, Scooter Braun, à MTV News sobre os críticos de música, comparando a evolução de Bieber ao som de Timberlake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...