10 janeiro 2013

MOSHE BENABOU: Justin Bieber é processado por agredir seu ex-guarda costas!


 

Ex guarda-costas de Justin Bieber está processando o cantor por uma suposta agressão, além de cobrar mais de $420.000 dólares por salários extras não pagos. De acordo com relatório do site Gossip Cop, o ex-soldado israelense foi agredido por Justin Bieber.
Moshe Benabou era guarda-costas de Justin Bieber, quando o  fenômeno canadense o agrediu. De acordo com a denúncia, apresentada no Tribunal Superior de Los Angeles, cuja cópia foi obtida pelo site E!News, Benabou afirma que Justin Bieber bateu várias vezes em seu peito. Além de processar Bieber por agressão, Moshe Benabou também está processando-o por horas extras não pagas, danos não especificados e custos judiciais.
Há quase dois anos o Sr. Benabou se dedicou completamente para garantir a segurança pessoal do Sr. Bieber”, disse o advogado de Moshe em um comunicado, acrescentando “o Sr. Benabou merecia, como qualquer empregado, ser tratado com respeito e dignidade, de acordo com a lei. Infelizmente, ele não estava. “
Justin Bieber teria agredido Moshe Benabou durante uma briga sobre um membro da comitiva de Justin Bieber. Fontes próximas a Bieber estão chamando Benabou de um “funcionário descontente.” Essas fontes dizem que Moshe foi demitido depois de ser pego em graves mentiras , apesar do fato de que Benabou afirma que ele foi demitido depois de ser agredido pelo cantor.
De acordo com o site TMZ, Moshe Benabou trabalhou para Justin Bieber desde março de 2011 até outubro de 2012. Ele foi o guarda-costas que teve o confronto com o fotógrafo no aeroporto de Los Angeles.
Uma fonte próxima a Justin, revela que a equipe do mesmo “queria manter um bom relacionamento” com Benabou, mas agora Bieber sente-se“chocado e magoado” com a acusação de seu ex guarda-costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...