16 janeiro 2013

" Kidrauhl": Canal criado por Justin Bieber,completa 6 anos!


                     
Hoje, dia 15 de janeiro de 2013, o canal Kidrauhl criado por Justin Bieber e sua mãe, Pattie Mallette, completa oficialmente seis anos. No dia 15 de janeiro de 2007, quando Bieber ainda possuía apenas 12 anos de idade e morava em Stratford, Ontário, no Canadá, com sua mãe divorciada, após participar de alguns concursos musicais locais e escolares, sua mãe, com intuito de compartilhar os seus vídeos cantando com parentes distantes, criou este tal canal no Youtube, chamado Kidrauhl, que em pouquíssimo tempo fez um sucesso um tanto quanto inesperado.
Por que o nome “Kidrauhl”? O pai de Justin, Jeremy Bieber, tinha o apelido de Lord Rauhl, “Lord” de senhor e “Rauhl” em relação à uma série de livros que ele lia na época. Então, o Justin transformou isso em Kidrauhl, “Kid” que significa criança em inglês, e “Rauhl” pela mesma relação com seu pai.
Voltando ao assunto do canal, lá, o pequeno canadense começou a postar covers de enormes sucessos musicais do momento como “Cry Me a River”de Justin Timberlake, “U Got It Bad” de Usher,“Because Of You” de Ne-yo entre outros. Na época, Justin também ia cantar e tocar em frente ao Avon Theater, onde algumas pessoas lhe davam trocados – já que sua situação financeira não era das melhores, pois Pattie engravidou dele aos 18 anos e já possuía problemas financeiros e uma qualidade de vida precária, tanto que antes de ter ele, ela se envolveu com drogas e álcool, e também teve de cuidar do pequeno Bieber sozinha, pois logo quando ele nasceu ela se divorciou do pai, Jeremy – mas contou com a ajuda dos avós do menino.
E com muito orgulho, anunciamos essa data tão especial, seis anos, seis anos desde que a vida de Justin Bieber mudou completamente. Apesar de muitas fãs não o acompanhar desde o inicio, outras o conheceram ano passado ou retrasado, não importa, não deixa de ser uma data especial para nós, e nos orgulhamos muito de fazer parte dessa família Belieber. Ainda virão muitos e muitos anos, esse é só o começo de uma jornada interminável, pois nosso amor e carinho a nosso ídolo, jamais morrerá, e acompanharemos ele até o final, para sempre.
Não deixem de usar no Twitter a hashtag #6YearsKidrauhl. O canal existe até hoje, e ainda é atualizado com novos vídeos, não com muita frequência, mas ainda é. Se você ainda não se inscreveu no canal, corra e inscreva-se clicando aqui, e aproveite para relembrar antigos vídeos do nosso ídolo!
Assistam abaixo um dos seus covers de mais sucesso e mais visualizado,“With You“, originalmente cantada por Chris Brown:
 

Desde quando você acompanha Justin? Qual foi o primeiro vídeo dele que você assistou? Nos conte nos comentários abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...