16 janeiro 2013

INSTAGRAM: Justin Bieber atualiza seu aplicativo!


                              
Justin Bieber já está há mais de um ano literalmente muito viciado no aplicativo Instagram - para fotos -, apesar de ter parado de usar o mesmo durante uma pequena pausa, logo que voltou, postou mais inúmeras fotos – tanto pessoais como tiradas por fãs no seu show – ultrapassando hoje mais de 600 fotos – e também o usuário com mais seguidores em todo aplicativo; com pouco mais 5 milhões e 700 mil seguidores.
No dia 13, ele postou uma foto vestindo skinny jeans – jeans apertados – dizendo “Para todos aqueles que disseram para eu não ceder minhas calças. Pensem duas vezes.”. Ainda no mesmo dia postou uma foto de Cody Simpson e Alfredo Flores mexendo em seus celulares com a seguinte frase: “Vamos lá caras, desliguem seus celulares”. Logo depois postou uma foto da sua calça de pijama, com estampa do personagem de video-game “Super Mario”.
No dia seguinte, 14, postou uma foto ao lado de uma árvore com o rapperLil Twist dizendo “O que é bonito”. De noite postou uma foto com a legenda: “Pizza e filmes de assasinatos”. Ele também postou uma foto da contra capa de seu novo álbum “Believe Acoustic” - que estreia dia 29 deste mês – dizendo “Prontos? #novamúsica – com tudo o que aconteceu eu vou dizer à vocês como eu me sinto. #15dias, porém ele a apagou algum tempo depois, ainda não se sabe o motivo.
Já hoje, dia 15, ele postou a foto da sua comida dizendo “Tão bom!” e minutos depois postou uma foto tirada por algum fã na plateia do show de uma garotinha e ele colocou como comentário: “Eu amo essa garotinha, ela ficou o tempo todo com o seu pai no meu show! #believetour#euamominhasbeliebers
Confira todas as fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...