17 junho 2011

VÍDEO: Equipe e Justin Bieber parabenizam Alfredo Flores por aniversário!



Nesta quinta-feira,  dia 16 de junho é aniversário do diretor  Alfredo Flores. Amigo e membro da equipe de Justin Bieber. E mais uma vez as Beliebers colocaram uma hashtag para celebrar nos TT’s Mundiais do Twitter, confira o print:
                                            alt
“#HappyBirthdayAlfredo” = “Feliz aniversario Alfredo”
Muitos amigos e membros da equipe de Justin Bieber já deram parabéns a Alfredo via Twitter, confira:
“Yo @AlfredoFlores Feliz Aniversário!!!” -  @LittlecBeadles - Christian Beadles (amigo de Justin e de Alfredo)
“Eu me lembro quando era meu aniversario e eu tava tipo, aww venham!!! @AlfredoFlores” - @thatrygood- Ryan Good (membro da equipe de Justin,‘swagger coach’ de Justin,e amigo de Alfredo)
“#HappyBirthdayAlfredo @alfredoflores Amo você amigo! Tenha um grade dia!” - @itsRyanButler - Ryan Butler (melhor amigo de Justin,e amigo de Alfredo)
“E #HappyBdayAlfredo - vamos comemorar neste fim de semana. #GEMINIS” - @scooterbraun- Scooter Braun (empresário de Justin,e amigo de Justin e Alfredo).
Justin Bieber também comentou sobre o aniversário de Alfredo: “2 PAC  e  @AlfredoFlores nasceram no mesmo dia!?!? Fredo é absolutamente o MELHOR!”. (2 PAC  ou Tupac foi  uma das lendas do rapper e Justin é um grande fã dele).
E Alfredo já comentou a hashtag em seu Twitter, @AlfredoFlores:
“O amor é LOUCOO!Obrigado por todos os tweets #HappyBirthdayAlfredo !E eu só vou acertar meu estilo no meio da rua!”
PARABÉNS ALFREDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...