23 junho 2011

Selena Gomez está com ciúmes de Justin Bieber com as Beliebers?


                           
De acordo com o site EarSucker, que falou com  uma fonte (desconhecida), Selena Gomez está ficando com ciúmes de Justin Biebercom as Beliebers. Confira a matéria abaixo:
Selena Gomez está a ficar com ciúmes e não é o que você pensa!
Segundo relatos, a estrela da Disney está ficando com inveja do namorado Justin Bieber e seu relacionamento com seus fãs do sexo feminino. Uma fonte [DESCONHECIDA] disse: “Selena se tornou muito insegura com o jeito que Justin trata suas fãs. Justin é um paquerador e ama a atenção. Enquanto ele diz para Selena não existe nada, ela não pode ajudar, mas se chateada com isso e ela disse isso a ele.”
Selena recentemente comentou que nunca foi sua intenção de se tornar um modelo. Ela disse: “Eu sou um humano, eu não sou perfeita. Cometo erros o tempo todo, mas acho que meu trabalho é manter esses erros para mim, que eu já estou bem fazendo e apenas tento ser o melhor que posso ser para meus fãs. “
Você realmente acha que Selena está com ciúmes da atenção que Justin dá seus fãs? Acho que ela é mais segura do que isso e ela já tem a sua própria base de fãs de largura. O que você acha?
Resaltando que o assunto é apenas um rumor e além de a suposta fonte ser desconhecida, as declarações não partiram nem de Justin ou Selena. Mas o que você acha? Selena sente ciúmes do quanto as Beliebers são apaixonadas por Justin e ele por elas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...