26 junho 2011

E!Online diz que Justin Bieber é a versão masculina de Miley Cyrus!



O site E!Online fez uma matéria afirmando que Justin Bieber é a versão masculina da cantora e atriz, Miley Cyrus. Confira a matéria feita pelo site americano abaixo:
Você percebeu alguma coisa diferente em Justin Bieber ultimamente? Além do fato de que ele e sua namorada, Selena Gomez, parecem estar colados pelo quadril … ou pela boca?
Na recente viagem ao Havaí feita com Selena, revelou-se um pouco mais sobre o jovem popstar: uma nova tatuagem, a palavra Yeshua (Jesus em hebraico) tatuada ao longo de sua caixa torácica não é exatamente viril. Justin também exibiu um novo piercing no MTV Movie Awards, ostentando brincos pretos em ambas as orelhas. Espere, isto não soa um pouco como uma outra criança que também passou de criança bonita a adolescente selvagem do dia para a noite? Estamos falando de Miley Cyrus, é claro.
Nós conhecemos intimamente esse jogo de Justin para mostrar um lado mais rebelde como ninguém mais que a Sra. Miley. Como todos sabemos, Miley passou de estrela da Disney Channel para ser votada como pior influência como celebridade, dois anos mais tarde.
De acordo com outras fofocas, Justin, aparentemente, sofreu mudanças suficientes para que sua família ficasse preocupada. Você pode culpá-lo? Seu filho saiu de “apenas uma sensação do YouTube” e agora é alto o suficiente para ser elogiado por Eminem. Mas não estamos falando apenas de mudanças em sua aparência física. Fontes ainda afirmam que o nativo do Canadá perdeu seu sotaque e nem sequer completamente. E ainda há a Selena. No entanto, seus pais aprovam Selena por causa de sua reputação de “boa menina”. Conclusão: Parece que todos nós devemos nos preparar para um futuro masculina de Miley 2.0, isto é, se ja não chegou"
E você acha que Justin é a versão masculina da polêmica cantora teen, Miley Cyrus?
Fonte: E!Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...