25 junho 2011

VÍDEO: Justin Bieber diz que não pode falar da surpresa que fará no BET Awards 2011!



Justin Bieber não foi indicado em nenhuma das categorias do BET Awards 2011 que será realizado neste domingo (26), mas isso não impede o astro teen de fazer uma aparição que já está confirmada no evento.
Com tantos de seus amigos na premiação, algo que ninguém sabe é o que o Justin pode fazer ao chegar na premiação. O que ele tem para os fãs, ele mantêm em surpresa. Justin foi entrevistado pela MTV News em sua ‘passagem’ pela Macy’s, em ação para divulgar seu perfume,Someday. Confira a entrevista completa e traduzida:

Quando Justin foi perguntado sobre o que fará no BET Awards, se fará alguma performance, ele responde: "Você nunca sabe. Eu nunca vou te dizer, nunca, mesmo se houvesse um incêndio agora. Eu não diria a você. Eu não posso te dizer [ou eu] teria que matar você." -brincou Justin, que entre UsherChris BrownDrakeKanye West e outros artistas nomeados este ano, ele disse que ele está torcendo por seu compatriota: “Estou torcendo por Drake. Drake é de minha casa.” (Drake também é Canadense).
O BET Awards 2011 será apresentado pelo comediante Kevin Hart e vai ao ar AO VIVO no domingo, 26 de junho às 10hs da noite (horário de Brasília), na BET e postaremos player AO VIVO aqui no Much Love Justin Bieber, além de comentários, fotos e muito mais em nosso Twitter: @Milenajustibieb
E você, o que acha que Justin fará de surpresa na premiação?


Tags: MTV Shows

Um comentário:

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...