22 junho 2011

FOTOS: “Someday” toma conta da Macy’s e fãs fazem fila para comprar o perfume de Justin Bieber!

                         
Desde que Justin Bieber anunciou que estaria na Macy’s  Herald Square  na quinta-feira, 23 de junho, os fãs não esperaram de ansiedade e correram para a loja de departamentos para garantir o seu “Someday”, perfume de Justin para suas Beliebers, e do qual fará uma ação promocional amanhã (23), na Macy’s. Confira abaixo fotos da Macy’s em clima de “Someday” e com a movimentação controlada dos fãs:


Mas antes mesmo da chegada de Bieber, a  loja está sentindo a pressão da BieberFever! Desde ontem (21), que os fãs estão se reunindo e acampando próximo às instalações da loja em Nova York, para aguardar a chegada de Bieber.
A loja encheu ainda mais com a oferta de que os primeiros 350 fãs que comprassem  Someday, ganhariam ingressos para a festa de lançamento amanhã (23). É claro que estes 350 sortudos apareceram em minutos para levar o seu  “Someday”. A mãe de uma fã aguardou cerca de 70 horas e levou quatro frascos do perfume, mesmo não tendo conseguido chegar entre os 350 primeiros.
Dentro, a loja estava repleta de membros do exército de  fãs de Bieber! Representantes de  marketing que pulverizavam o perfume para as fãs sentirem a fragrância. E uma equipe de segurança especial para “Someday”.
Um dos rapazes da  equipe de marketing de rua disse: "As meninas estavam saindo daqui chorando. Foi desconcertante.”  E a gerencia do Macy's garantiu sobre a segurança que  "estão bem preparados. Todas as pessoas. Estamos bem preparados [para amanhã]."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...