22 junho 2011

Apesar da visita de Obama, Justin Bieber é quem vai parar Nova York na quinta-feira, 23!


                            
Justin Bieber não tem nenhum compromisso marcado com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, pelo menos até o momento, mas ambos estarão na mesma cidade e no mesmo dia. Na quinta-feira, 23 de junho, enquanto Obama estará em Nova York para um show e um evento beneficente, Bieber também estará na cidade para uma ação promocional de seu perfume, “Someday” e aparições na TV.
O que espera-se da visita de duas personalidades tão famosas é um verdadeiro caos, NY já é uma cidade agitada, imagine com Bieber e Obama ... Mas para Sam Schwartz, que trabalha na ordenação de trânsito de Nova York, Obama será ofuscado pela Bieber Fever, “Estamos preocupados com Bieber e Obama, mas será a primeira vez que o presidente Obama é ofuscado e não deve ter impacto no trafego”, concluiu Sam.
Sam relatou que desde que “Someday” foi lançado, dia 20 de junho, e que Bieber avisou em sua conta no Twitter, que estaria na Macy’s na quinta-feira (23), a West Side virou um caos. Grupos de fãs tem ‘invadido’ o transito para ir até as lojas adquirirem seu “Someday”, e Sam avisa, “Nem pense em dirigir para Midtown ou West Side nesta quinta-feira”.
                                         
De fato nesta quinta-feira as atenções estarão voltadas para a Macy’s, a ação promocional deJustin será pela tarde, final do dia, justamente em um dos horários de pico em NY, as autoridades de trânsito já estão preparando-se para a Bieber Fever.
A administração da Macy’s reforçou a segurança e contratou agentes de segurança extras, afinal, é melhor prevenir do que remediar, levando em conta o caos causado no incidente no shopping em Long Island, em 2010, quando uma tarde de autógrafos de Justin, virou um verdadeiro caos e confusão com fãs saindo do controle. Um porta-voz da Polícia de Nova York disse que o departamento ainda não tinha sido notificado sobre o evento de Bieber e não tinha feito planos para aumentar o numero de oficiais.
Dezenas de adolescentes começaram uma fazer fila as 7 da manhã de ontem (21) nas lojas da Macy's, equipados com seus iPods (ouvindo Justin é claro) e com água e lanches. Prontos para acampar e só partirem com seu frasco de “Someday”. Outro forte motivo é que a Macy’s avisou que os 35 primeiros clientes levam um exemplar do perfume de Justin e certamente quem estiver na frente terá mais chances de ver Justin. A BieberFever vai tomar conta de Nova York amanhã, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...