23 junho 2011

VÍDEO: Participação de Justin Bieber no "Late Show With David Letterman"

                             http://i1115.photobucket.com/albums/k543/bieberfeverportugalphotos/v1.jpg


Justin Bieber fez uma participação na noite de ontem, 22 de junho, no programa "Late Show With David Letterma", onde  participou do quadro "Top Ten Little-Known Facts About Justin Bieber” (10 Fatos Pouco Conhecidos Sobre Justin Bieber). Confira abaixo a participação do cantor no programa:


                        Nos fatos Justin diz:

10 – Minha nova fragrância “Someday” também faz uma salada de baixa caloria.
9 – Eu fui condenado à oito meses de prisão por desvio de combustível.
8 – A primeira coisa que eu comprei quando cheguei ao topo foi uma torradeira.
7 – Por mais que eu tente, eu não sei como não ser adorável.
6 – “Justin Bieber” é minha identidade secreta, eu sou na verdade o Lanterna Verde.
5 – Eu não sou um grande fã de Kevin James.
4 – Eu implorei ao meu acessor para não estar aqui.
3 – Na semana passada  eu esperei duas horas em uma fila acidentalmente pelo meu próprio autógrafo.
2 – Minha mãe teve de me lembrar que ele [David] não é o Larry King (famoso locutor norte-americano).
1 – É apenas um pedaço de cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...