23 junho 2011

VÍDEO: Prévia da participação de Justin Bieber no “Late Show with David Letterman”

             
Como postamos aquiJustin Bieber já chegou aos estúdios da CBS, em Nova York há algumas horas para gravar um quadro do programa“Late Show with David Letterman”, que será exibido logo mais, com um quadro já gravado por Bieber, confira a prévia da participação de Bieber no quadro que chama-se "Top Ten Little-Known Facts About Justin Bieber” (10 Fatos Pouco Conhecidos Sobre Justin Bieber):


                    

Na prévia de alguns fatos, Bieber conta:
4. Eu implorei à minha assessoria de imprensa para me tirar dessa.
3. Na semana passada eu esperei acidentalmente na fila por duas horas, para ter o meu próprio autógrafo.
2. Minha mãe teve que me lembrar que ele [David Letterman] não é Larry King (famoso locutor norte-americano).
Restam mais 7 coisas para Justin nos contar e como pode-se ver no vídeo, há um frasco de “Someday”, o perfume de Justin na mesa, então o papo entre David e Justin não parou por aí e o cantor vai ser entrevistado por David. Esta é apenas uma prévia e você poderá acompanhar o programa ao vivo clicando aqui (a partir das 23:00hs de hoje, 22 de junho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...