23 junho 2011

VÍDEO: Justin Bieber fala de projetos, inspiração para “Someday” e mais no Today Show!


                                  
Justin Bieber esteve na manhã desta quinta-feira, 23 de junho, no programa “Today Show”, na NBC em Nova York,  e durante sua participação ele disse que está ansioso para ter algum tempo de folga neste verão. Desde que deu uma pausa na My World Tour, o cantor não teve de fato algo que se possa chamar de folga.
Confira o vídeo de Bieber no “Today Show”:

                           
                                            Visit msnbc.com for breaking news, world news, and 
Justin disse que estava ótimo, pois ele tem o apoio de seus incríveis fãs, olhando para a multidão aos gritos. O cantor foi questionado durante a entrevista, esta manhã, se ele tinha algum plano para os próximos meses.
"Eu vou estar gravando meu próximo álbum e tendo algum tempo fora", disse ele. "Estou animado para ter algum tempo de folga  e está no estúdio."
Bieber, que recentemente ganhou dois prêmios no MuchMusic Video Awards na sua terra natal, o  Canadá, está em Nova York para lançar sua fragrância para mulheres , "Someday".
Matt Lauer brincou que a criação de uma fragrância feminina, em vez de uma colônia era uma idéia "gênial", apontando para a multidão de meninas gritando em volta deles, e levando Bieber a rir: "Estou mais interessado em saber como uma mulher cheira  do que um homem,  é por isso que eu decidi fazê-lo para todas as garotas. "
Quando perguntado em que se inspirou para criar “Someday”, Justin respondeu: ”Hum ... você sabe ... garotas diferentes ... coisas e ... uhh ...”, acompanhado de um sorriso desajeitado e desvio do olhar.
Bieber acrescentou que todos os rendimentos das vendas do  perfume vai para duas instituições de caridade, incluindo a Pencils of Promise, que constrói escolas em países em desenvolvimento em todo o mundo.
Bieber também promoveu 'Someday' com uma aparição no programa “The Late Show with David Letterman”  na quarta-feira (22),  à noite, onde apresentou uma lista Top Ten de "fatos pouco conhecidos" sobre si mesmo (postamos aqui).
Justin estará ainda hoje (23) no The View e na Macy’s para uma ação promocional de seu perfume, “Someday”. Ele também estará no BET Awards, em Los Angeles no domingo (26).

Um comentário:

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...