22 junho 2011

Justin Bieber vai prestigiar os talentos do entretenimento negro, no BET Awards 2011 dia 26 de junho!


                                                                      
BET Awards - Black Entertainment Television Awards honra as melhores contribuições do entretenimento negro, e é este um dos motivos de que  Justin Bieber estará lá, o canadense simplesmente tem como maiores ídolos os mais ilustres cantores e grupos negros.
Já postamos aqui que existiam rumores da presença de Bieber no BET, mas os mesmos se confirmaram e o cantor estará no evento, apesar de não está concorrendo em nenhuma categoria este ano. Bieber também confessou no ano passado que ele é fortemente influenciado pela música negra, principalmente a de Michael Jackson. "Ele era tão amplo, toda a gente o amava, e isso é o meu objetivo, é - basicamente fazer as pessoas felizes, para inspirá-los, e firmar uma raiz de todos para mim", disse Bieber.
Em geral, Bieber diz que não vê a música como uma linha de cor, "Música é música e eu estou definitivamente influenciado por Michael Jackson e Boyz II Men e as pessoas que foram artistas negros - que é o que eu gosto. Mas eu gosto de suas vozes e eu gosto de como eles lidam - não é sobre que cor eles são. "
O BET Awards vai ao ar ao vivo no Shrine Auditorium, em Los Angeles às 8pm EST dia 26 de junho, aqui no Brasil será 10:00 horas da noite e claro, fiquem ligados no Much Love Justin Bieber. (@Milenajustibieb) que estaremos postando informações de como assistir e ver as últimas fotos da chegada de Justin ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...