26 junho 2011

NOVA FRAGRÂNCIA DE JUSTIN BIEBER, “SOMEDAY”, DEVE RENDER 30 MILHÕES DE DÓLARES EM VENDAS NOS ESTADOS UNIDOS!

Depois de muita especulação e rumores, a primeira fragrância de Justin Bieber, chamada “Someday”, feita exclusivamente para mulheres, foi lançada em um evento em Nova York na loja Macy’s na última quarta-feira (22). Seguindo o sucesso de fragrância de outras grandes estrelas como Britney Spears e Beyoncé, “Someday” deve arrecadar cerca de 30 milhões de dólares só nos Estados Unidos.
No evento de lançamento, milhares de fãs estiveram presentes desejando comprar o produto ou apenas ver seu ídolo, o que causou um grande tumulto no local, com fãs passando a noite em barracas da terça-feira para quarta-feira.
Mas ainda mais entusiasmados que as fãs devem estar os executivos da Macy’s. Muriel Gonzalez, vice-presidente executivo da loja e gerente geral de merchandise de cosméticos, fragrâncias e sapatos, contou a Women’s Wear Daily“Esse será o maior lançamento que já tivemos”.
Levando em consideração que o último lançamento que tiveram foi de Beyoncé, com sua fragrância “Heat”, no mesmo local, é uma grande realização. O produto da esposa de Jay-Z foi dito como tendo vendido mais de 3 milhões de dólares nas lojas de departamento da Macy’s no primeiro mês de lançamento.
Jeffrey Gennette, chefe oficial de merchandising da Macy’s Inc., e Muriel Gonzalez, relataram como o componente da rede social foi essencial para o sucesso do produto. Gennette notou que Bieber tuitou para que seus fãs o encontrassem na Macy’s, mesmo com o erro de divulgar a data como um dia antes do lançamento oficial. Mesmo assim seus fãs apareceram, com os primeiros 325 que comprassem o pacote de 135 dólares podendo conhecer e tirar fotos com Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...