22 junho 2011

Justin Bieber tranquiliza os fãs que ele não morreu ‘novamente’


                                         
Depois de um rumor alarmante pela Internet, que dizia que Justin Bieber  tinha levado  "um tiro no coração",  ontem (21), o cantor levou o assunto para o Twitter afim de esclarecer a situação, e com  um toque de humor, essa não foi a primeira vez que surgiram rumores da morte de Bieber.
O usuário do @psich13  enviou uma mensagem para Justin dizendo:  "@ justinbieber eu ouvi no canal 9 a notícia de que, enquanto estava a caminho  de sua limusine, um assistente indignado sacou de um revólver e atirou no seu coração". Mas antes que  seus fãs ficassem irritados,  Justin Bieber rapidamente retweeted o boato para provar que ele estava vivo. Em seguida,  ele brincou , "EU MORRI !!?!? De novo !?!?"
Biebs continuou a retweet piadas sobre sua morte antes de falar  para todos sobre  sua viagem a Manhattan : "Aguarde... Acontece que eu estou vivo. NYC Eu estou indo para vê-lo amanhã para o lançamento de #SOMEDAY! Tem sido muito longo. Vejo  todos na Macy amanhã! "
 Enquanto isso, o  usuário que envio a pergunta para Justin  estava provavelmente  sentado espantado com a forma o rumor  explodiu tão rapidamente: "wow isso é  incrível , ele  postou um ou dois  tweets e milhares estão a  twittar". Bem-vindo ao mundo de  Justin Bieber , meu amigo.
Justin realmente se importa com o que seus fãs pensam e interpretam os rumores que surgem sobre ele, então, antes de entrar em pânico o ideal é esperar uma resposta vinda do próprio cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...