22 junho 2011

Justin Bieber estará na Macy’s Herald Square dia 23 de junho para ação promocional de “Someday”


           
O perfume de Justin BieberSomeday, foi lançado ontem (20) nas vitrines das lojas nos Estados Unidos e Canadá, e a rede de lojas de departamentos, Macy’s Herald Square , foi a  primeiras a lançar os primeiros frascos do Someday.
Já postamos no BieberMania que nesta quinta-feira, 23 de junho, Justin Bieber fará uma festa de lançamento do Someday, em Nova York, mas até então o local era desconhecido. Nesta terça-feira, 21 de junho a WWD anunciou que Justin Bieber estará realizando a festa de lançamento na Macy’s Herald Square, no evento estará também presente a modelo Dree Hemmingway, que estrela o comercial de Somedaycom Bieber.
O cantor estará na loja Macy’s Herald Square para um vislumbre dos fãs, mas também para conhecer dois fãs sortudos que deram o maior lance em um leilão de caridade promovido por Justin para ajudar duas instituições (veja aqui). O horário da chegada de Bieber no evento não foi divulgado, mas pela agenda do cantor, ele deve aparecer por lá a tarde. Foi relatado que já havia uma fila na frente da loja em Nova Yorkminutos depois que Bieber enviou o tweet avisando que estará na Macy’s Herald Square na quinta-feira (23).
Justin twettou hoje (21): “Aguarde ... Estarei ao vivo. NYC Eu vou vê-lo amanhã para o lançamento de “SOMEDAY! Tem sido muito longo. Vejo  todos na quinta-feira na Macy!”
Justin terá uma agenda corrida neste dia, já que estará no Today Show e no The View para entrevistas. Todas as novidades como sempre em detalhes aqui na BieberMania. Mas com certeza todo fã do cantor queria morar em NY só para ir até a Macy’s Herald Square ver o cantor, mas os fãs do Brasil não devem demorar a verem Justin ao vivo, o cantor enviou um recado para a América do Sul nesta terça (21), veja aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...