17 junho 2011

Belieber com tumor cerebral conhece Justin Bieber!

Olivia Bianco é uma pequena Belieber de seis anos de idade que foi diagnosticada com um tumor cerebral. Olivia mora em Maui, no Havaíe teve o diagnóstico do tumor há pouco mais de quatro meses e  teve de mudar-se para Santa Clara, na Califórnia, para continuar o tratamento da doença.
Mas a garotinha continua como qualquer garota em sua idade, cheia de sonhos e o seu estado de saúde não foi motivo para desanimá-la de ir ao show de seu grande ídolo, Justin Bieber, realizado no ultimo dia 11 de junho.
Olivia teve a ajuda de seu médico, que ao saber que Justin estaria realizando show na cidade, procurou uma maneira de Olivia e sua família irem ao mesmo. Os cuidados com Olivia durante a ida ao show foram redobrados e a garota teve de andar em uma maca da ambulância que a trouxe, o tempo todo. Além disso, a ambulância ganhou uma decoração roxa – cor favorita de Justin. Certamente, em meio a tantos desafios que enfrenta, com apenas seis anos de idade, a pequena Belieber Olivia terá algo realmente bom e inspirador para continuar mais forte agora.
Justin certamente é uma inspiração para Olivia, já que ela se esforçou tanto para realizar este sonho de ir ao show do astro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...