22 junho 2011

Paris Hilton fala de seu encontro com Justin Bieber, “Ele é muito maduro”


                                                       
A socialite Paris Hilton falou com o  HollywoodLife.com e comentou  seu encontro com  Justin, pela primeira vez na semana passada, na festa de aniversário do canadense, Scooter  Braun em Los Angeles, "Ele é tão doce", disse  Paris, que ainda está namorando o dono do clube Cy Waits em Las Vegas.
HollywoodLife como sempre foi um pouco longe e já criou assunto com a história, dizendo: Mas se eles [Paris  e o namorado] se separam, Paris já pode  ter encontrado o seu cara metade!
"Eu o conheci depois que ele se apresentou  [na festa de Scooter no Music Box]", disse  Paris, "Essa foi a primeira vez que eu o conheci. Ele foi totalmente legal. Ele é tão doce, um garoto muito doce. "
E como sempre, o HollywoodLife  jogou lenha na fogueira dizendo: Sabemos que  Paris tem 30 anos e  Justin 17, Paris diz que ela não se abalou com o 13 anos de diferença de idade. "Ele é muito maduro-muito madura e pé no chão", diz ela.
Sobre Justin como músico, Paris comentou : "Ele é um garoto tão talentoso,  Ele é tão talentoso, e ele é fez uma performance  incrível. Eu adoro sua música! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...