25 junho 2011

RAVEN-SYMONÉ FALA SOBRE JUSTIN BIEBER EM ENTREVISTA NO PROGRAMA “LATE NIGHT WITH JIMMY FALLON”

                                              


A atriz e cantora, Raven-Symoné, esteve no programa do apresentrador Jimmy Fallon na sexta-feira (24) para divulgar sua nova série na ABC, “State Of Georgia”. Após um clipe da série ser mostrado, onde a personagem de Raven tentava vender um perfume de Britney Spears, o apresentador perguntou a ela se já tinha provado o de Justin Bieber.




Do modo que o apresentador falou, parecia que ele havia perguntado se ela já tinha provado Justin Bieber alguma vez. “Nunca provei Bieber”, respondeu brincando a atriz.“[Mas] eu sei do que você está falando, eu já segurei [a fragrância] uma vez – eu estava sendo co-apresentadora de uma coisa – e é muito interessante. Não sabia que era para garotas, pensei que ao menos ele iria fazer algo para homens.”
“Eu vi o vídeo [do comercial que vocês fizeram]“, disse referindo-se ao comercial que Fallon fez com Justin“Espero que você receba todos os tweets agora, e não eu”, referindo-se ao incidente de troca de tweets em Janeiro deste ano.
Quando perguntada o que foi aquela flertação de Bieber com Raven, ela disse, “Não faço a mínima ideia, sou velha demais para aquele garotinho.” Em seguida ela explicou o que aconteceu, “Eu apareci [em um evento] com uma roupa bem decotada e então ele resolveu aleatoriamente dançar comigo, não o conheço. Mas ele é muito fofo e o que ele foi foi muito gentil.”
“Mas agora quando você procura o nome dele meu rosto aparece e vice-versa”, brinca. “Não sei se isso é algum defeito ou algo para ganhar mais publicidade.”
Mesmo com toda a pequena confusão, a atriz confessa, “Eu te amo, Bieber. Cadê minha música?”, brincando sobre sua resposta ao tweet do cantor canadense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...