24 junho 2011

JUSTIN BIEBER CONFESSA POR QUEM ESTÁ TORCENDO NO BET AWARDS 2011 E DIZ QUE O QUE IRÁ FAZER É UMA SURPRESA1


Em 2010 Justin Bieber quebrou barreiras culturais ao ser indicado como “Best New Artist” no BET Awards, prêmio anual de música realizado pela emissora americana BET(Televisão de Entretenimento Negro, em tradução literal), mas acabou perdendo o prêmio para a rapper em ascenção, Nicki Minaj.
Esse ano Bieber não recebeu nenhuma indicação, mas já foi confirmado como uma das celebridades presentes na premiação. Sem revelar o que exatamente ele vai fazer no evento, Justin conversou com a MTV News no lançamento de sua fragrância “Someday”na loja Macy’s em Nova York e revelou por quem estará torcendo.
“Nunca se sabe. Nunca te direi, jamais, mesmo que tivesse um incêndio agora,” brincou o jovem.“Eu não poderia te dizer. Não posso dizer se não terei que matá-la.”
Com Beyoncé, Drake, Chris Brown, Usher e Kanye West disputando prêmio, é difícil para o cantor canadense que tem um sentimento especial pela cultura hip-hop americana escolher por quem está torcendo. Mas em resposta a MTV News, ele disse, “Estou torcendo para o Drake”, contou sobre seu companheiro canadense.“Drake é meu parceiro.”
Não há como ter certeza, mas levando em conta que Chris Brown é um dos cantores confirmados para se apresentar, é possível que Bieber faça uma aparição para uma performance única de “Next 2 You”. O BET Awards 2011 acontece nesse domingo (26) e será transmitido apenas pela emissora americana BET às 20h (horário dos EUA), com apresentação do comediante Kevin Hart.
Faremos a cobertura do cantor no evento com fotos do tapete vermelho, caso ele passe com sua namorada, Selena Gomez, – ou caso simplesmente passe, já que Justin não passou pelo tapete vermelho do “Billboard Music Awards 2011″ – e para a aparição do cantor na premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...