25 junho 2011

MILEY CYRUS FAZ PIADA SOBRE SUA IMITAÇÃO DE JUSTIN BIEBER NO SNL!

                            
Mesmo quando você viajar meio mundo, parece que Justin Bieber ainda é um dos temas principais da conversa. Mas isto pode não ser verdade para todos, isso definitivamente aconteceu ao ex-”Hannah Montana Miley Cyrus enquanto a estrela falava sobre sua imitação do cantor no SNL, disse que ser Justin Bieber é fácil.
Especificamente, os anfitriões queriam saber como foi para Miley imitar Bieber durante o “Saturday Night Live” no início deste ano. Confira:
“Eu me diverti muito fazendo isso. Quando eu estava ensaiando, eu estava nervosa, mas depois eu coloquei a peruca… foi fácil! Ser Justin Bieber é fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...