24 junho 2011

VÍDEO: Justin Bieber fala com a MTV News sobre “Someday”, na Macy’s

                          


Durante sua passagem pela Macy’s, para  o lançamento de seu perfume, “Someday”, na quinta-feira, 23 de junho, Justin Bieber falou com  a MTV News sobre a criação da fragrância, confira o vídeo e a matéria traduzida:


        

NEW YORK — Justin Bieber dominou a  Herald Square, em Manhattan na quinta-feira (23 de junho), quando  ele cumprimentou os fãs em um evento na  Macy para sua fragrância feminina, Someday. Uma legião de dedicadas Beliebers estavam do  lado de fora e se reuniram na famosa loja de departamentos esperando para ter ao menos um vislumbre do astro.
Quando a MTV News falou com o Biebs, ele contou o quanto ele aprecia o entusiasmo grandioso de seus fãs.
"Meus fãs são loucos. Eles esperam na chuva e tudo, então eles são loucos, eles são fantásticos!" disse ele. "O  que o que decidimos fazer foi – criar  uma fragrância para mulheres, não um perfume para homens - Eu disse isso antes e vou dizer de novo, eu estou mais preocupado em como as meninas cheiram porque eu sou um cara e sei o que cheira bem e eu sei o que eu gosto e  as meninas devem saber, se [eu gosto], então os outros caras vão gostar.”
Mas alguns fãs podem ter ficado muito entusiasmados. Enquanto alguns fãs (e imprensa) foram autorizados a esperar dentro da  Macy, muitos ainda estavam do lado de fora, e de acordo com relatos, um fã ficou um pouco animado quando viu Bieber. A  ABC News relatou que um homem pulou a barricada quando viu o cantor, derrubando-o ao chão (tratava-se de um policial e tudo não passou de um mal entendido). Bieber não ficou ferido, embora a ABC tenha dito  que ele parecia "agitado", depois  disse ele voltou  para dentro e  cumprimentou os fãs mais dentro da Macy’s.
Uma vez dentro da loja, Bieber parecia relaxado, partilhando conosco  as nuances da criação  de um perfume para seus fãs. "Eu acho que a colônia e perfume são diferentes. A colônia é mais um tipo de fragrância para  o corpo molhado, e  tipo o [perfume] é uma espécie de fruta floral,"  disse ele, acrescentando que  seu mentor Usher, que tem sua própria marca de perfume , "Ele  realmente me deu  alguns conselhos”.
"A criação foi um longo processo, que trouxe para o projeto  e outras coisas ", acrescentou ele sobre a  fragrância, cuja renda será revertida para a caridade. "Eu pensei na embalagem  e projetamos  tudo."
Então, que tipo de perfume Bieber usa? "Um monte de coisas diferentes, eu mudo  o tempo todo", disse ele.
Já postamos aqui, fotos de Bieber na Macy’s durante a ação promocional de “Someday”.

Um comentário:

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...