24 junho 2011

FOTOS HQ: Justin Bieber com fãs no “Today Show” e na Macy’s em Nova York, no lançamento de “Someday”


                           
Justin Bieber esteve na Macy’s, rede de lojas de departamentos que está vendendo a sua fragrância, “Someday”, com várias aparições em programas de TV (Today Show e The View) e ações promocionais, inclusive a que foi realizada na tarde desta quinta-feira, 23 de junho.
Confira abaixo fotos de Bieber nos bastidores do “Today Show”, na manhã desta quinta-feira, 23 em  Nova York, dentro da loja a situação estava mais normalizada, mas fora a multidão de fãs era grande e Bieber foi muito bem recepcionado. Clique na imagem para visualizar as fotos em nossa galeria:
Justin chegou por volta das 14:00hs na Macy’s e foi recepcionado por uma multidão de fãs, muitos grupos estavam acampando a dois dias, só para garantir a entrada na loja para ver  Bieber pessoalmente. E sim, os 350 primeiros fãs conseguiram pares de ingressos para isso.
O cantor também realizou uma coletiva de imprensa, Bieber vestiu-se com um figurino preto que lembrou em muito a roupa usada nas fotos promocionais de “Someday”. Clique nas imagens abaixo para ver fotos em HQ de Bieber na coletiva com o perfume que fez para as Beliebers:
Já postamos aqui, vídeos de Bieber na Macy's. O que acharam das fotos da agenda corrida de Bieber hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...