26 junho 2011

JUSTIN BIEBER FALA SOBRE O PROCESSO CRIATIVO POR TRÁS DE SUA NOVA FRAGRÂNCIA, “SOMEDAY”


No lançamento da fragrância “Someday” em Nova York, na loja de departamento da Macy’s, Justin Bieber conversou brevemente com a imprensa britânica e revelou a inspiração por trás de toda a criação da sua primeira fragrância lançada para mulheres:

     

“Eles trouxeram diferentes odores e me perguntaram qual gostava ou não gostava, qual eu achava mais forte ou menos forte e esse tipo de coisa”, contou Justin em entrevista ao programa the showbizz 411. “Então eu escolhi o que mais gostei e eles foram com esse.”
Sobre a criação do design do frasco, ele revelou, “Eles me pediram para mandar alguns designs e então eu achei legal – porque eu faço muito corações [com a mão] – então achei legal ter vários corações em cima.” Com o frasco na mão, ele explicou, “Parece uma flor, mas são só vários corações juntos.”
“É uma ótima palavra porque, [por exemplo] ‘Um dia serei um astronauta’, ‘Um dia vou comprar uma Mercedes’, ‘Um dia serei tal coisa’, ‘Um dia farei tal coisa’”, explicou o sentido do nome da fragrância. “Eu quis isso porque são seus sonhos e acho que foi uma ideia criativa.”
Ao invés de assinar frascos da fragrância, como a maioria das outras celebridades fazem, Bieber resolveu tirar fotos com seus fãs durante o lançamento do produto em Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...