23 junho 2011

VÍDEO: Justin Bieber foi atacado por um homem em ação promocional de "Someday"?



De acordo com relatórios do site britânico, Dailymail, um homem foi levado sob custódia policial após atacar o astro teen Justin Bieber, nesta quinta-feira, 23 de junho, quando o cantor esteve na Macy’s.
Justin  estava em um evento promocional na  Macy’s  em Nova York quando o incidente aconteceu. Justin teria ficado abalado quando um homem saltou sobre uma grade de proteção e derrubou-o no chão. O incidente aconteceu no momento em que ele parou para cumprimentar os fãs, na chegada ao local do evento.
Uma fã e  testemunha disse que o cantor de 17 anos dizia: “O quê? O quê?”, gritando com o homem que o atacou e o  empurrou no chão. Confira o vídeo do momento do ataque:
          

Confira também um vídeo de um noticiário da ABC, onde o ocorrido foi comentado com mais detalhes e a fã relata que o suposto ataque foi"Uma loucura":


         

Os agentes de segurança agiram rapidamente, agarrando o homem e o levando para longe de Bieber, as  autoridades do Departamento de Polícia de Nova York levaram o agressor  cuja identidade e motivos ainda não foram divulgados.
Chateado com o incidente, Bieber correu de volta para a loja e não quis mais falar  com os repórteres que estavam a espera de sua chegada. Felizmente os seguranças conseguiram deter o homem e Bieber não sofreu nenhum ferimento grave.
Dezenas de fãs tinham acampado em frente da  famosa loja de departamentos por dois dias para terem  a oportunidade de conhecer Justin. Justin quis fazer está na Macy’s pessoalmente para lançar sua nova fragrância, que vai arrecadar fundos para a caridade.
ATUALIZADO em  23 de junho  às 18:43 -  Apesar dos relatórios do DailyMail, que disse que Justin foi atacado, o site TMZ informou que na verdade a história não passou de um mal entendido, o homem que teria atacado Justin é um policial, o mesmo não atacou Justin, mas foi apressado em proteger o cantor, por que a multidão estava muito agitada. Confira o esclarecimento do TMZ sobre o assunto:
Um membro da equipe de segurança de Justin Bieber foi notícia  por conta de uma  conduta desordeira hoje, depois que o cantor  teve um assustador encontro com um policial, Tom Peterson, disfarçado em Nova York... mas foi tudo um mal entendido.
Bieber estava dando autógrafos fora da  Macy’s, quando a multidão se tornou incontrolável ... e um policial à paisana correu  para ajudar o cantor.
O problema é - Bieber não sabia que o cara era um policial - por isso, quando o policial chegou perto de Justin ... Bieber começou a agir  na defensiva, ele pensou que era  um fã louco. Um membro da equipe de segurança de  Bieber imediatamente agarrou o policial e tentou puxá-lo para longe.
O policial se identificou rapidamente - e criticou  o membro da equipe de segurança de Justin  por conduta desordeira.
Mas  esta história tem um final feliz ... fontes ligadas à situação nos disseram que  ambos os lados esclareceram tudo  - e ainda assim  Bieber deu  autógrafos no interior da loja de departamentos.
Obrigado @stucchivictoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...