22 junho 2011

PROMOÇÃO: Paramount lança o filme “Justin Bieber: Never Say Never” em DVD com ativações online!


                   
Depois do enorme sucesso nos cinemas de todo o mundo, o filme Justin Bieber: Never Say Never, uma biografia do cantor teen canadense, é lançado em DVD.
Por isso a Paramount HomeVideo no Brasil está fazendo diversas ações para promover e divulgar o DVD no país.
A primeira delas aconteceu durante a semana do dia 13/06 ao 22/06, um Concurso Cultural via Twitter no qual as cinco melhores respostas ganharão um Blu-Ray ou DVD Justin Bieber: Never Say Never, apenas utilizar a hashtag #DVDNeverSayNever.
E a segunda fase acontece do dia 27 ao 01/07 de julho, também será feita via Twitter e Facebook um quiz com 10 perguntas sobre o cantor, e o participante tem que enviar uma foto fazendo o S2 (marca registrada “fazer coração com as mãos”), as 10 melhores participações ganham os 5 primeiros um iPod Shuffe 5 moletons Estovar que Justin adora usar. A mêcanica é simples, o participante deverá subir uma foto no facebook Justin Bieber Never Say Never e depois twittar com a hashtag #DVDNeverSayNever que está participando da promoção.
O Twitter da Paramount é www.twitter.com/ParamountDVD_BR e o Facebook onde acontecerá a promoção éwww.facebook.com/justinbieberneversayneverbrasil
Siga a Paramount HomeVideo no Twitter e Facebook para não perder as próximas promoções quee estão por vir!
Sobre Paramount
Desde de 1985 no Brasil, a Paramount estáno mercado brasileiro. Primeiramente pela CIC Vídeo, uma joint venture com a Universal, para a distribuição de VHS no país. Em 2001, a joint venture foi finalizada e cada empresa montou sua própria estrutura. Foi então fundada a Paramount Home Entertainment (Brazil) Ltda.
Assessoria Paramount HomeVideo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...