25 junho 2011

FOTOS: Justin Bieber enviou flores para apresentadoras do “The View”

       

Justin Bieber fez alguns novos fãs, melhor dizendo algumas fãs. Depois de passar no 'The View', ele enviou para as anfitriãs belas flores e um cartão de agradecimento. Não que Justin Bieber precise de mais fãs , mas certamente ele ganhou depois do gesto de carinho.
 Depois de aparecer no The View e encantar  suas  entrevistadoras, o galã de 17 anos de idade, enviou para as  senhoras um cartão de agradecimento e um vaso lindo de flores. Aparentemente com um "obrigado" em um cartão,  não é um gesto do cotidiano das apresentadoras, porque Sherri Shepherd adorou a surpresa de Justin e twitou sobre como ele foi educado. No tweet Sherri escreveu: "Ok, então eu admito - eu tenho a Febre Bieber ... Eu estava realmente impressionada com Justin. Ele não deixa  a fama chegar até ele ".
   
Justin enviou um vaso lindo de rosas com um cartão escrito à mão. Confira o cartão:
                                               
“Em nome da Give Back Brands, queria agradecer todo o apoio que deram á minha nova fragrância, Someday, Com amor, Justin Bieber.”, dizia o cartão.
Justin gosta de tratar as mulheres com muito carinho e surpreendê-las como fez com as apresentadoras do 'The View'E você o que achou  da atitude de Bieber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...