17 junho 2011

Perfume de Justin Bieber será lançado dia 23 de junho em Nova York com leilão de caridade!


Um fã sortudo e um acompanhante vão poder conhecer Justin Bieber pessoalmente e ainda ajudar a caridade. A data de lançamento do perfume de Justin Bieber está marcado para dia 23 de junho, em Nova York.
O astro estará presente na festa de lançamento de seu perfume, “Someday”, uma fragrância feita sob medida para as suas queridas Beliebers. Parte da renda das vendas do Someday já será destinada a instituições de caridade, mas Justin quer ajudar mais, e por isso abriu um leilão de um meet and greet para arrecadar mais fundos para a caridade.
O leilão está sendo realizado no CharityBuzz e vai até o dia 21 de junho. O encontro com Justin já tem lances de $3,250.00. Os recursos vão beneficiar as instituições Communities in Schools e a  Give Back Brands Foundation.
Confira os detalhes do que será leiloado:
Termos:Inclui: um meet and greet com Justin Bieber no lançamento de seu perfume em Nova York dia  23 de junho de 2011. Válido para 2 pessoas. hora exata e local a serem determinados. Vencedor e convidados serão submetidos a um rastreio de segurança. Não podem ser transferidos, revendidos ou re-vendidos em leilão.
Doado por: Justin Bieber
"A idéia é de que um dia  poderemos  mudar o mundo, realizar  os nossos sonhos, e até mesmo está  com uma pessoa que significa muito." Disse Justin Bieber.
 "Retribuir sempre foi muito importante para mim, mas vamos ser honestos... Eu queria criar uma fragrância para que os meus fãs pudessem ficar mais perto de mim, mesmo estando longe e eu fiz. Eu sei que eles vão amar a fragrância, mas também a oportunidade de apoiar algumas instituições de caridade surpreendentes. É um dom querer retribuir."
O cantor não tem limites para expressar sua retribuição ao tantas vitórias, ajudando a caridade. O que acham da atitude de Justin?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...