24 junho 2011

VÍDEO: Selena Gomez sobre dueto com Justin Bieber “Agora estou focada em mim mesma”

                                    
O Extra conversou com Selena Gomez na premiere de seu novo filme "Monte Carlo", ontem, 23 de junho, em Nova York. Justin Bieber também esteve presente no evento, para apoiar a  namorada (postamos aqui e aqui). Confira o vídeo:


                 

Quando questionada sobre o incidente da Macy's, onde Bieber levou um susto achando que teria sido atacado por um fã (aqui), Selena diz que não ainda não falou com Justin: "Eu tenho certeza que ele está bem, todos disseram que ele está bem!"
O Extra não podia deixar passar a oportunidade, e perguntou sobre um dueto 'Jelena' e uma nova música com Justin, mas Selena foi direta:"Não,  provavelmente não, agora estou focada em mim mesma."
Monte Carlo estréia nos cinemas dia 01 de julho, nos EUA. Fazer um dueto com Justin parece que não está mesmo nos planos de Selena por agora.  E você queria um dueto Jelena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...