09 junho 2011

Justin Bieber é indicado ao Do Something Awards 2011!

Justin Bieber é um exemplo para seus fãs, o astro está totalmente envolvido em ações sociais e de caridade e não mede esforços para ajudar diversos projetos, sejam na área educativa, de meio ambiente, em prol de donativos em geral  e em desastres naturais.
Por conta disso, o cantor de apenas 17 anos é um dos nomes da lista do Do Something Awards 2011, o prêmio reconhece o trabalho de jovens astros comprometidos em ações sociais.
Justin concorre na categoria Artista Musical, com outros astros como Selena Gomez, Usher, Nick Jonas, Katy Perry, JLo, LadyGaGa, Ke$ha, Rihanna e Taylor Swift.
A cerimônia de premiação será realizada  no Hollywood Palladium em Los Angeles dia  18 de agosto. Se a votação pública for divulgada postaremos aqui na BieberMania.
Nesta quarta-feira, 8 de junho, Justin estará em Nashville, no Tennessee, Estados Unidos, onde  às 20:00hs (no Brasil será  22:00hs) vai ao CMT Music Awards 2011, onde concorre como “Melhor Vídeo Colaborativo do Ano”,  fruto de colaboração de “That Should be Me”  com a banda contry Rascall Flatts. Fiquem ligados na BieberMania e em nosso Twitter (@Milenajustibieb), que postaremos player ao vivo no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...