09 junho 2011

Selena Gomez diz que assédio sobre seu namoro com Justin Bieber “É horrível”, mas está feliz!

                                             
Está estampado no rosto de Justin Bieber que a namorada Selena Gomez o faz feliz, mas Selena também comentou que o namorado a faz muito feliz.
Selena falou com o E!Online na noite do MTV Movie Awards 2011, dia 5 de junho,  que o assédio da mídia  sobre seu namoro com Bieber a incomoda: “É horrível”, ela disse. “É simplesmente horrível.”
Mas apesar do assédio, Selena está mais que feliz com Justin. Quando comentado que ela parecia estar feliz com Bieber, ela sorriu e disse: “Eu estou feliz. Eu estou realmente feliz. Eu apenas me foco nos meus fãs, minha música, atuação e nas pessoas que me fazem felizes.”
Mesmo estando em assentos distantes no MMA 2011, para despistar a aparição surpresa de Bieber na cerimônia, o casal trocou beijos nos bastidores e depois foram ao restaurante,  Sushi Dan, em Studio City. Eles ficaram lá por cerca de uma hora.“Eles estavam com alguns guarda costas”, algumas pessoas que estavam no local contaram. “Eram três deles.”
A nova canção de Selena parece ter trazido um pouco desta felicidade que ela encontrou em Bieber, “Bang Bang Bang”  traz um trecho que parece mais uma indireta da cantora para seu ex-namorado, Nick Jonas, comparado com Justin, a letra diz:
"Meu novo rapaz já foi um modelo, ele é mais bonito que você. Meu novo namorado me entende. O amor dele é mais profundo, estou roubando meu amor de volta e dando a ele. Achei que seu amor era tudo até eu deixá-lo entrar."
O casal foi visto ontem (07/06), em Dallas, no Texas, em um jogo de basquete (postamos fotos aqui).
Que garota  não estaria feliz, com um namorado tão romântico e dedicado como Justin?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...