09 junho 2011

ASSISTA AO VIVO: Justin Bieber no CMT Music Awards 2011!

                         Justin Bieber Singer Justin Bieber accepts the Best Jaw-Dropping Moment award onstage during the 2011 MTV Movie Awards at Universal Studios' Gibson Amphitheatre on June 5, 2011 in Universal City, California.

Na noite desta  quarta-feira, 8 de junho, será realizado em Nashville, no Tennessee, Estados Unidos, a cerimônia de premiação do CMT Music Awards 2011, o maior prêmio da música country.
Justin Bieber concorre na categoria de “Melhor Vídeo Colaborativo do ano”, por conta de sua parceria com a banda country, Rascal Flatts“That Should be Me”.
Justin Bieber também estará presente no evento e é esperado para a noite uma performance ao vivo dele com a banda Rascal Flatts. O evento é exibido pela emissora CMT, mas você poderá acompanhar ao vivo aqui naBieberMania através do player abaixo:
O tapete vermelho começa a partir das 21:00hs (horário de Brasília), e vamos acompanhar a chegada dos convidados, entre eles, Justin e a namorada, Selena Gomez, que será uma das apresentadoras do evento:
Nenhum canal brasileiro irá exibir o evento. O evento com as performances e anúncios dos vencedores  começa a partir das 22:00hs (horário de Brasília) e estaremos acompanhando o mesmo com comentários em nosso Twitter (@Milenajustibieb)  e postagens das últimas novidades aqui no site:
PLAYER AO VIVO DO RED CARPET  (à partir das 21:00hs até às 22:00hs):



                                           VEJA OS BASTIDORES DA ENTREDA DOS CONVIDADOS:





                PLAYER AO VIVO DA CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO  (à partir das 22:00hs até às 00:30hs):





Um comentário:

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...