17 junho 2011

Justin Bieber desbanca Lady Gaga e volta a liderar a lista Billboard's Social 50 Chart!


Depois de seis semanas em 1 º lugar, Lady Gaga caiu  para o  4º lugar, entregando a coroa do Billboard’s Social 50 Chart de volta paraJustin Bieber, que estava em 3º antes. Como o frenesi em torno do lançamento de seu álbum "Born This Way" acalmou-se, Gaga teve  declínios em peças (-32%), visualizações  (-60%) e em relação aos fãs (-15%) em todas as redes sociais e saídas monitoradas da música.
Enquanto isso, Biebs teve  um aumento nas visualizações do YouTube (+15%), talvez devido a sua vitória como Melhor Vídeo colaborativo do Ano no CMT Music Awards (dia 8 de junho). Meses atrás, ele trabalhou com a banda  Rascal Flatts no hit "That Should be Me" e uma vez que o vídeo estreou, tem tido  bem mais de 19 milhões de visualizações no YouTube.
Billboard’s Social 50 Chart  é uma lista  dos artistas mais ativos na liderança  mundial de sites de redes sociais - YouTube, Vevo, Facebook, Twitter, MySpace e iLike -  usando como base o crescimento semanal de amigos / fãs / seguidores, juntamente com visitas semanais na página do artista e  o quanto  as canções do mesmo são tocadas semanalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...