17 junho 2011

Justin Bieber está dominando a indústria da beleza!


Justin Bieber pode não ser  um de maior, mas ele está bem em seu caminho para correr o mundo e sua mais recente aquisição da indústria da beleza é apenas uma parte disso!



Embora seja muito comum nos dias de hoje,  celebridades desenvolverem  a sua própria fragrância, Justin Bieber não tem apenas "Someday". Que é apenas uma peça para o império de beleza  Bieber!
O Biebs também desenvolveu uma linha de esmaltes de unha polonês chamado"One Less Lonely Girl", com a Nicole by OPI,  pingentes e pulseiras perfumados! Isso  é tão  cool que ele mergulhou em todos esses projetos diferentes, mas ele realmente mostra sua verdadeira paixão por  seus fãs. Obviamente, a maioria dos fãs de Justin são meninas e ele tem realmente satisfeito as suas necessidades, criando uma gama de produtos de beleza diferentes que eles vão adorar! Justin ainda tem uma mensagem acolhedora, com a  bela  Dree Hemingway no anúncio para o perfume. As vendas de "Someday" vão para a  caridade, e  Justin também está usando seu poder na indústria da beleza por uma boa causa!
Justin está definitivamente bem em seu caminho para conquistar  o mundo, e seu mais recente sucesso no mercado de beleza é  realmente apenas o começo! Vai Justin!
                                             
                                                                Esmaltes “One Less Lonely Girl”
                                            
                                                                        Pingentes perfumados.
                                               
                                                                      Pulseiras perfumadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...