18 junho 2011

Pesquisa revela que Justin Bieber é o assunto favorito de crianças até 14 anos!


Segundo pesquisa da NPD Kids Industry Data Service, Justin Bieber é o assunto mais falado entre adolescentes e crianças até  14 anos.
A pesquisa contou com a opinião de 2,095 crianças americanas sobre o qual elas consideravam ser o assunto mais interessante do momento – seja  uma celebridade, um filme,um programa de TV, brinquedo, jogo,um hobby,esporte, site,marca ou loja. O astro pop canadense lidera a lista com 10% dos assuntos mais falados, seguido dos vídeo-games ‘Nintendo Wii’, ‘Xbox 360’, o desenho ‘Dora a Exploradora’, do filme ‘Cars’ e do aparelho portátil ‘iPad’, da Apple.
Bieber permaneceu no topo da lista neste seguimento desde a primeira pesquisa  da empresa realizada em fevereiro de 2011 em que ele capturou 14% de menções totais,  seguido de Xbox 360 e Nintendo Wii em 4% cada.
A  NPD Kids Industry Data Service fornece os resultados mensais  de  pesquisas  feitas com  crianças com idades entre 0-14 anos de idade, em categorias de produtos com ênfase em licenças e marcas. Cada mês, a empresa faz uma pergunta em aberto para fornecer uma visão do que tem prioridade na mente  das crianças de hoje.
Justin lidera a lista, e você é um fã até 14 anos  ou faz parte de uma exceção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...