06 fevereiro 2013

VÍDEO: Lil Za brinca sobre questionamento,de estar com Justin Bieber em festa rodeado de codeína e drogas!


                         
Lil Za - mais conhecido como o novo melhor amigo de Justin Bieber e passageiro de sua Ferrari – estava em Beverly Hills na noite de sábado, 2 – ainda dirigindo a infame Ferrari branca de Bieber, poucas horas depois de ter sido pego pela polícia sem licença para dirigir – quando a TMZ o perguntou tudo sobre ele e as diversões com Justin e a suposta notícia de que eles estavam rodeados por sizzurp (uma mistura de codeína – droga) e blunts.
Está claro que Za tem muito a dizer no vídeo, mas ele garante que suas respostas não cheguem a lugar nenhum, perguntando, ironicamente: “Eu não sei o que é isso [codeína]. O que é isso? Codeína? O que? Que mer*a seria codeína?". Como se ele não soubesse.

Za então entra no carro, depois de fingir que não sabia o que era codeína, e ainda admite que estava usando o carro de Justin, mas deixa o nosso fotógrafo com uma notícia bombástica sobre quem realmente está sendo uma "má influência" na vida do canadense - e definitivamente não é quem você pensa.
Já havíamos postado o rumor de que Bieber, Lil Za e outros amigos como Lil Twist estavam em uma festa onde tinha xarope de codeína, porém ainda não é nada confirmado que isso realmente aconteceu, apesar dos fatos indicarem que sim.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...