18 fevereiro 2013

MILEY CYRUS: Cantora comenta sobre a aparição de Justin Bieber no "Saturday Night Live".


Justin Bieber foi a atração principal do último episódio do programa humorístico “Saturday Night Live”, o cantor fez o papel de anfitrião e convidado musical. Além de apresentar e cantar, Bieber protagonizou alguns quadros do programa, e dentre todos os quadros em que o canadense atuou, o “The Miley Cyrus Show” foi um dos que teve maior repercussão, devido à Bieber pedir desculpas sobre ter fumado ervas.
Em uma recente entrevista ao WWD durante o desfile da Marchesa no New York Fashion WeekMiley Cyrus comentou sobre a participação de Justin no SNL, onde em um dos monólogos, o canadense interpretava um presidente de um fã clube de Cyrus. 
Confira:
Miley Cyrus tem algo a conversar com o Justin Bieber. Após o Bieber se apresentar no Saturday Night Live onde interpretou o presidente de seu fã-clube, Cyrus espera que a Arte imite a vida. ”Eu não vi ainda, mas eu ouvi dizer que ele é o meu maior fã no quadro. Se ele é mesmo meu maior fã, talvez eles poderiam fazer ele me ligar de volta”, disse Cyrus em seu sotaque distinto, prestes a sentar na primeira fila do desfile da Marchesa na noite de quarta-feira. ”A mãe do Justin me enviou o vídeo e me disse para vê-lo. Eu tenho certeza de que vou achar divertido. Soube que ele se desculpou por fumar maconha então eu acho que é engraçado.” 
Para assistir ao quadro “The Miley Cyrus Show” do SNL, clique aqui.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...