10 fevereiro 2013

DJ PAUL: Dj dá conselhos para Justin Bieber,sobre drogas e mais!

                        


Em entrevista ao site TMZ, o rapper DJ Paul – famoso pela música “Sippin’ on Some Syrup”- aconselhou Justin Bieber a ficar longe do Sizzurp (codéina, uma droga popular no sul dos EUA), caso contrário, Bieber terá graves consequências.
O site TMZ questinou o rapper sobre as fotos que circularam de Justin na internet – que mostram o cantor cercado por copos duplos e codeína – e o rapper aconselha Bieber a manter distância destas drogas. 
Confira o vídeo abaixo:

“Eu não posso dizer que nunca usei [Sizzurp] porque eu já cometi meus erros com isso. Mas agora eu fico longe dessas coisas, porque eu tive muitos amigos que morreram por causa disso. É perigoso se você usar muito disso,” diz o rapper.   “Mas tudo é perigoso se você fizer em excesso. Sexo. Água,” 
acrescentou Paul.
Paul também foi perguntado se a amizade de Bieber com os rappers Lil Twist e Lil Za seriam uma má influência para o canadense – Ele respondeu: “Não, amigos são amigos … É só uma fase que eles estão passando”.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...