11 fevereiro 2013

VÍDEO: Justin Bieber pede desculpas as fãs no programa Saturday Night Live!


                                              
Justin Bieber foi ao ar na televisão norte-americana pelo programa humorístico “Saturday Night Live”. O cantor teve duplo papel no programa, o de anfitrião e convidado musical. Bieber surpreendeu à todos com seu lado comediante e arrancou elogios de todo o elenco do SNL.
Justin foi ao programa mais do que disposto a tirar sarro de si mesmo, o cantor trouxe à tona novamente a polêmica sobre as fotos dele fumando maconha, que foram divulgadas pelo site TMZ em meados de Janeiro deste ano. Durante o quadro “The Miley Cyrus Show”, no qual Justin interpretava um membro do fã-clube de Miley, chamado Pete DeFalco, o cantor mencionou o uso de drogas e pediu desculpas indiretamente ao seus fãs: “Eu também ouvi que ele foi pego fumando maconha, e as pessoas cometem erros e ele  realmente sente muito sobre isso e ele nunca vai fazer isso de novo”, disse Justin, justificando seu ato.
Assista abaixo o vídeo do momento:

Esta foi a primeira vez que o cantor de 18 anos veio ao público e admitiu o acontecimento, após as fotos terem vazado na internet. Para conferir a participação completa de Bieber no SNL, clique aqui.

Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...