18 fevereiro 2013

FOTO: Justin Bieber e suas dançarinas da "BELIEVE TOUR" vão para boate em Dublin e mais!



Depois de esgotar dois show em Dublin, completamente lotados, Justin Bieber aproveitou a noite para conhecer uma boate do local. Bieber e sua incrível equipe de dançarinos foram para um ponto quente da cidade, chamado Everleigh Gardens. Justin e seu empresário abriram dezenas garrafas da vodka Grey Goose para toda a equipe de Bieber após serem vistos entrando no local por volta das 11 da noite.
Uma fonte anônima revela: “A festa já estava pré-agendada. Justin e sua comitiva chegaram após o show que ocorreu na Arena O2 e sentaram-se em uma área VIP do club.” E ainda diz: “Os dançarinos dele realmente dançaram bastante e o clima estava elétrico para uma noite de domingo”
“Justin ficou sentado por algumas horas e parecia completamente relaxado, enquanto conversava com alguns amigos incluindo uma loira e uma morena. Bieber queria manter sua privacidade na noite assim como seus acompanhantes e seguranças que ficaram vigiando o club para garantir que imagens do cantor não estivessem sendo registradas.”, a fonte relata.
O cantor e sua equipe, um pouco mais tarde, foram para o The Grafton Lounge, onde eles pediram garrafas de Jack Daniels e mais Grey Goose. Bieber não ficou lá por muito tempo e sua equipe voltaram em uma frota deRange Rovers para o hotel no qual estavam hospedados – o Ritz Carlton, em Co. Wicklow – apenas depois da 1 da manhã.
Ainda de manhã no mesmo domingo, Bieber cumprimentou 14,000 fãs histéricas durante duas horas no espetáculo na Arena O2. O canadense postou no seu perfil do Twitter informando seus 34 milhões de seguidores que ele havia chegado em Irlanda, dizendo: “Estou no local, Irlanda a #BelieveTour está de volta e na Europa! Vamos lá!”
Confira uma foto de Bieber no local postada pelo DJ Gordon Johnson no Twitter logo abaixo:

Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...