12 fevereiro 2013

"Ele deveria ser golpeado",diz Justin Bieber respondendo ironicamente ao baterista do The Black Keys no Twitter!


Após o baterista da banda “The Black Keys” ter relatado ao site TMZ queJustin Bieber não merecia ganhar um Grammy, o cantor canadense pareceu não ter gostado do comentário infeliz do baterista e o respondeu em sua conta oficial do <strong<Twitter.
Quando perguntado se Bieber merecia uma indicação ao Grammy, o baterista do “The Black Keys”, Patrick Carney, respondeu: “Ele é rico, certo?”. Para adicionar mais à injúria, o baterista acrescenta: “Os Grammys são… para a música e não pelo dinheiro. E ele está fazendo muito dinheiro. Ele deveria estar feliz, eu acho.”
Justin, aparentemente, não gostou do comentário de Carney, e na manhã de hoje (12), o cantor respondeu com sarcasmo ao baterista em sua conta no Twitter.
Leia o tweet abaixo:
 the black keys drummer should be slapped around haha 

“O baterista do the black keys deveria ser golpeado por aí haha”
Logo após ter sido esnobado pelo Grammy, Bieber compareceu ao programa The Ellen DeGeneres Show em dezembro e admitiu que não ter sido nomeado “foi uma grande chatice”, apesar de ter vários discos de platina. Até a mãe de Justin, Pattie Mallette, opinou sobre o assunto, dizendo que os organizadores do Grammy “estragaram tudo”.
Talvez para não pensar na maior noite da indústria da música, Bieber agendou uma Twitcam para seus fãs, no domingo (10), no mesmo horário da cerimônia do Grammy, porém, devido ao sobrecarregamento do live stream, causado pelos fãs de Bieber, o chat não pôde ser realizado, mas logo em seguida, Bieber lançou sua nova música You Want Me” para recompensar seus fãs.
Fonte: The Underdogs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...