18 fevereiro 2013

Brian Mcfadden alerta que Justin Bieber pode se desgastar mais do que os One Directions e mais!

                                

Brian McFadden, alertou que Justin Bieber precisa fazer uma pausa na sua carreira e nos seus shows ou ele corre grande risco de se “queimar” – dizendo que o jovem é mais propenso a sofrer de exaustão e cansaço do que a boyband One Direction.
Recentemente, Brian, jurado do “Australia’s Got Talent” sentou para uma entrevista com o Entertainment Wise, onde ele expressou suas preocupações sobre Justin e revelou que ele acredita que Bieber está trabalhando e cobrando demais dele mesmo – mais do que devia – ultimamente. Brian diz que One Direction está na melhor posição já que eles tem os colegas da banda – são cinco integrantes – para ajudá-los a se recuperar, e Justin precisa de mais orientação sobre quando deve fazer uma pausa. 
Assista a entrevista logo abaixo:
“Eu acho que com One Diretion e Justin Bieber, a diferença é que há cinco meninos deles ali, assim, caso um deles esteja em um dia ruim, o resto das quatro consegue dar continuidade aos compromissos deles”, Brian diz.
“Mas Justin parece estar constantemente indo, trabalhando duro, então alguém vai ter que dizer a ele que faça uma pequena pausa. Isso é o que me aconteceu. Se eu tivesse sido capaz de fazer uma pausa antes de Westlife, eu provavelmente ainda estaria fazendo aquilo”, acrescentou ele, fazendo referência a seu tempo de curta duração no Westlife.
“Você tem que estar no controle da situação e tomar um tempo, se divertir, porque você não quer chegar ao estágio em que você acaba não gostando mais do que faz, enjoa. Este é o melhor emprego do mundo, mas somente enquanto você apreciar o que você está fazendo.”, completa.
Fonte: The Underdogs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...