09 fevereiro 2013

VÍDEO: Fãs de Justin Bieber enfrentam neve para ganhar ingressos para o "Saturday Night Live".


                               
As beliebers enfrentam de tudo para estar perto de seu ídolo, Justin Bieber, prova disso é que algumas fãs já estão acampadas na Rua 49 em Nova York, enfrentando a nevasca, com a esperança de obter ingressos para ver a performance de Bieber no programa “Saturday Night Live”, que acontecerá hoje (9). 
Assista no player abaixo uma matéria do “Today” sobre os fãs que estão acampando no local:

Cerca de 30 fãs do cantor estão esperando a chance de ganhar os ingressos para o “SNL”, que seriam distribuídos na manhã deste sábado (9), porém como as previsões metereológicas são de nevasca para NY, os ingressos começaram a ser distribuídos a partir do meio-dia de ontem (8). Os fãs que já foram alertados pelos seguranças do local, informaram que permaneceram no local. Confira abaixo relatos de fãs que estão aguardando no local:
“Ele tem swag, que vale três noites de tempestade,” disse Dana Arcizy ao jornal The Huffington Post. ”Os segurança estavam tentando nos convencer a sair. Acho que eles não querem trabalhar na neve”, disse ela. “Eles diziam, ‘Você realmente não tem uma boa chance de conseguir ingressos. Você provavelmente vai ser pedido para se retirar.” Mas nós já chegamos até aqui, por que sair agora?”
“Nós vamos ficar, não estamos ouvindo os seguranças”, disse Arianna Mina, que já está esperando por mais de 11 horas. “Eu estou esperando para ganhar esses bilhetes. Estou com tanto frio, mas eu não me importo com a chuva. Eu faria qualquer coisa por ele. “
“Eu estou aqui porque eu tenho um caso extremo de Bieber Fever”,disse Carla Alvarez de Los Angeles“A única pessoa que eu poderia fazer isso é para Michael Jackson. Ele foi o maior ídolo de Justin.” “Estou aqui desde a noite passada, às 9 horas”, disse ela. “Estou disposta a passar outra noite aqui para ver o Justin.”
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...