22 fevereiro 2013

Fã de Justin Bieber Nevin faleceu de câncer no Hospital Dayton Children's Medical Center!


 
Infelizmente, um fã de Justin Bieber chamado Nevin faleceu de câncer na tarde desta última quarta-feira (20) no hospital infantil Dayton Children’s Medical Center. O garotinho ficou conhecido por Bieber em setembros do ano passado.
O garotinho tinha dificuldade para enxergar e andar, mas isso não o impedia de cantar as músicas de seu ídolo favorito, Justin Bieber. O canadense enviou para Nevin seu CD e um pôster autografado, o mesmo decorava a parede de seu quarto do hospital.
Nevin adorava se vestir como Justin, ele até fez uma etiqueta com o seu nome, para que quando ele usasse seu traje especial, as pessoas reconheceriam que se tratava de Bieber. A equipe do hospital relatou sua tristeza em sua página do Facebook, “O hospital Dayton Children’s está de luto após a perda tremenda para a nossa família hoje. O amado e de longo prazo paciente ,Nevin, 8 anos, faleceu esta tarde. Nossos corações e orações estão com sua família e todos os que amou e cuidou dele como nós sempre lembraremos de Nevin, esta vida vibrante que tocou muitos de nós. Nevin será sempre parte da família Dayton Children’s e ele fará muita falta. “ 
Assista no player abaixo, um vídeo onde Nevin “conhece” Bieber (de papelão):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...