12 fevereiro 2013

RUMOR: Alfredo Flores sai com Selena Gomez,para convecê-la á volta para Justin Bieber!


        
Enquanto Justin Bieber foi esnobado pelo pelo Grammy, sua ex-namorada, Selena Gomez, estava comemorando com seu amigo, Alfredo Flores, na festa do pós-Grammy, mas isso não é bem o que se parece.
A ex-estrela da Disney foi fotografada andando de braços dados com o amigo de Bieber, Alfredo Flores na festa do pós-Grammy da Warner Music Group organizada pela InStyle no Chateau Marmont em Los Angeles

Veja a foto abaixo:

De acordo com o site HollywoodLife.com, Alfredo estava lá em nome de Bieber. Fontes disseram ao site que Bieber enviou Alfredo para ajudá-lo na missão de “juntar os cacos” com Gomez em uma tentativa desesperada para reconquistá-la. “Justin tentou fazer parecer que Selena está implorando para voltar com ele, mas isso não é verdade,” uma fonte revelou ao Hollywood Life“Na verdade, é ele que está desesperado. É por isso que Alfredo saiu com ela após o Grammy, para tentar manter a paz e convencê-la de que [Bieber é] um cara bom. Justin sabe que ele estragou tudo e agora está tentando juntar as peças,” revela a fonte.
Só o tempo dirá se a tentativa de reconquistar Selena deu certo, mas Gomez estava claramente pensando em outro Justin naquela noite - Justin Timberlake. A atriz twittou uma foto sexy de si mesma no show de 90 minutos de Timberlake no Hollywood Palladium, e escreveu: “Ele está trazendo a sensualidade de volta… Já estava na hora!!! @jtimberlake arrasou!” 
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...